Permitir sistema de retornos dos pedidos para meus clientes?

  1. Acesse o Painel de Controle da Loja Virtual;
  2. Clique em Configurações e escolha Retornos;
  3. Para Habilitar o sistema de retornos, selecione a opção "Sim, habilitar solicitações de retornos";
  4. Ao selecionar a opção, abre novos campos logo abaixo como: Instruções de retorno, Razões de Retorno, Ações de retorno e Permitir créditos na loja;
  5. Campo Instruções de Retorno: As instruções de retorno será mostrada a um cliente assim que ele criar uma requisição de retorno
  6. Campo Razões do Retorno: Uma lista de razões que o cliente poderá escolher para submeter o retorno. Esse campo já possui informações previamente inseridas, mas pode adicionar caso deseje;
  7. Campo Ações de retorno: Uma lista de ações que o cliente poderá escolher na requisição. Essa área já possui informações previamente inseridas, mas pode adicionar caso deseje.
  8. Opção Permitir créditos na loja, ao cliente retornar um produto pode habilitar a opção que gera créditos para futuras compras na loja.
  9. Na área de Config. de notificações, pode escolher quais notificações o sistema da loja envia para o administrador da loja ou para o cliente.
  10. Finalize clicando em Salvar.

  • 10 משתמשים שמצאו מאמר זה מועיל
?האם התשובה שקיבלתם הייתה מועילה

Related Articles

Como configuro e monitoro o estoque de um produto?

Configurar niveis de estoque para o produto: Você pode acompanhar seu estoque de produtos por...

Como configuro um produto Sob Consulta?

  Você pode configurar um produto para que ele seja vendido somente Sob Consulta, ou com...

Como criar ou editar Marcas na loja?

Acesse o Painel de Controle da Loja Virtual; Clique na aba Produtos e escolha Ver Marcas;...

Como crio campos personalizáveis?

Campos personalizados permite que você tenha informações adicionais que serão exibidas na...

Como insiro categorias e subcategorias?

Categorias e subcategorias ficam localizadas ao lado esquerdo de sua loja e servem para...