Base de Conhecimento

Transação inválida. Sempre inicie transações a partir de sites confiáveis.  Imprimir este Artigo

Algumas vezes, ao implantar o sistema do PagSeguro para realizar suas vendas, aparece a seguinte mensagem:


Por que isso ocorre?

No dia 3 de agosto o PagSeguro lançou as famosas APIs, para auxiliar na integração.

Uma delas é a de pagamento, cuja finalidade é fazer uma integração mais dinâmica e segura. Ao utilizar essa nova API de pagamento, automaticamente seu sistema se programa para aceitar pagamentos somente por ela. É necessário desabilitar essa opção para sanar o problema. Veja abaixo como:

1 – Acesse sua conta do PagSeguro – https://pagseguro.uol.com.br/

Acesse no menu a opção “Integrações”.

Escolha “Pagamentos via API”

Desmarque a opção “Quero receber somente pagamentos via API”.

Será exibida uma caixa de diálogo com a seguinte pergunta: “Deseja desativar a restrição de pagamentos com API?”

Seguindo todos os passos corretamente, será exibida a tela abaixo:

Agora você poderá receber seus pagamentos normalmente, eliminando os possíveis conflitos. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe de suporte.,

Esta resposta lhe foi útil?

Veja também

Como configuro a URL de Retorno das minhas Formas de Pagamento?
  A URL de retorno é a página que seu cliente será enviado após efetuar o pagamento através do...
Como configuro as formas de pagamento?
  Para configurar as formas de pagamento que serão disponibilizadas a seus clientes no momento...
Verificar Conta PagSeguro ( MIGRAR SUA CONTA PESSOAL PARA VENDEDOR OU EMPRESARIAL )
Você quer vender seus produtos na internet, mas não sabe como? O PagSeguro preparou esse...
Manual de instalação e configuração do modulo PagSeguro Transparente via Api
Etapa 01 - Instalação do modulo no servidor * 1° descompacte a pasta Modulo e envie as pasta...