Transação inválida. Sempre inicie transações a partir de sites confiáveis.

Algumas vezes, ao implantar o sistema do PagSeguro para realizar suas vendas, aparece a seguinte mensagem:


Por que isso ocorre?

No dia 3 de agosto o PagSeguro lançou as famosas APIs, para auxiliar na integração.

Uma delas é a de pagamento, cuja finalidade é fazer uma integração mais dinâmica e segura. Ao utilizar essa nova API de pagamento, automaticamente seu sistema se programa para aceitar pagamentos somente por ela. É necessário desabilitar essa opção para sanar o problema. Veja abaixo como:

1 – Acesse sua conta do PagSeguro – https://pagseguro.uol.com.br/

Acesse no menu a opção “Integrações”.

Escolha “Pagamentos via API”

Desmarque a opção “Quero receber somente pagamentos via API”.

Será exibida uma caixa de diálogo com a seguinte pergunta: “Deseja desativar a restrição de pagamentos com API?”

Seguindo todos os passos corretamente, será exibida a tela abaixo:

Agora você poderá receber seus pagamentos normalmente, eliminando os possíveis conflitos. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe de suporte.,

  • 1 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Como configuro a URL de Retorno das minhas Formas de Pagamento?

  A URL de retorno é a página que seu cliente será enviado após efetuar o pagamento através do...

Como configuro as formas de pagamento?

  Para configurar as formas de pagamento que serão disponibilizadas a seus clientes no momento...

Verificar Conta PagSeguro ( MIGRAR SUA CONTA PESSOAL PARA VENDEDOR OU EMPRESARIAL )

Você quer vender seus produtos na internet, mas não sabe como? O PagSeguro preparou esse...

Manual de instalação e configuração do modulo PagSeguro Transparente via Api

Etapa 01 - Instalação do modulo no servidor * 1° descompacte a pasta Modulo e envie as pasta...