Base de Conhecimento
Como insiro Termos e Condições na compra dos Produtos? Imprimir este Artigo
Termos e Condições são informações que seus clientes devem aceitar para que possam efetuar compras em sua loja. Essas informações contém os termos e condições que devem ser de consenso mútuo entre as partes para que a relação de compra e venda se estabeleça. Você deve inserir informações como a política de trocas e devoluções, compras, envio, pagamento e etc.
Acesse o painel de controle de sua loja;
Clique em Configurações e em seguida Formas de Pagamento;
Dentre todas as configurações necessárias, selecione: Sim, ativar termos e condições;
Serão disponíbilizadas duas opções: Link para a Página dos Termos e Condições e Vou digitar meus termos e condições:
- Link para a Pagina dos Termos e Condições: Insira a URL para redirecionamento dos Termos e Condições para a compra do produto.
- Vou digitar meus termos e condições: Insira o conteúdo que deverá ser aceito para a compra do produto.
Clique em Salvar.
Esta resposta lhe foi útil?
Veja também
Configurar niveis de estoque para o produto: Você pode acompanhar seu estoque de produtos por...
Você pode configurar um produto para que ele seja vendido somente Sob Consulta, ou com...
Acesse o Painel de Controle da Loja Virtual; Clique na aba Produtos e escolha Ver Marcas;...
Campos personalizados permite que você tenha informações adicionais que serão exibidas na...
Categorias e subcategorias ficam localizadas ao lado esquerdo de sua loja e servem para...