Como insiro Termos e Condições na compra dos Produtos?

Termos e Condições são informações que seus clientes devem aceitar para que possam efetuar compras em sua loja. Essas informações contém os termos e condições que devem ser de consenso mútuo entre as partes para que a relação de compra e venda se estabeleça. Você deve inserir informações como a política de trocas e devoluções, compras, envio, pagamento e etc.


Acesse o painel de controle de sua loja;

 

Clique em Configurações e em seguida Formas de Pagamento;

Dentre todas as configurações necessárias, selecione: Sim, ativar termos e condições;

Serão disponíbilizadas duas opções:  Link para a Página dos Termos e Condições e Vou digitar meus termos e condições:

- Link para a Pagina dos Termos e Condições: Insira a URL para redirecionamento dos Termos e Condições para a compra do produto.

- Vou digitar meus termos e condições: Insira o conteúdo que deverá ser aceito para a compra do produto.

Clique em Salvar.

  • 1 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Como configuro e monitoro o estoque de um produto?

Configurar niveis de estoque para o produto: Você pode acompanhar seu estoque de produtos por...

Como configuro um produto Sob Consulta?

  Você pode configurar um produto para que ele seja vendido somente Sob Consulta, ou com...

Como criar ou editar Marcas na loja?

Acesse o Painel de Controle da Loja Virtual; Clique na aba Produtos e escolha Ver Marcas;...

Como crio campos personalizáveis?

Campos personalizados permite que você tenha informações adicionais que serão exibidas na...

Como insiro categorias e subcategorias?

Categorias e subcategorias ficam localizadas ao lado esquerdo de sua loja e servem para...