Como altero o grupo de usuário que um cliente pertence?

Após ter criado um Grupo de usuário você pode escolher quais clientes pertencem a qual grupo, ou alterar o cliente de um grupo para o outro. Para isso siga os passos abaixo:


Faça o login no seu painel de controle da loja virtual e clique na aba Clientes e então em Ver Clientes

Você verá uma lista de todos os clientes cadastrados em sua loja e as informações de cada um deles, como Nome, Email e Telefone. Escolha o cliente que deseja associar a uma grupo e clique no último botão disponível para ele, chamado Editar

Uma página com todas as informações do cliente se abrirá. Localize o campo Grupo de Clientes e na caixa de seleção escolha o grupo a qual esse cliente pertence.

Após efetuar a alteração desejada clique em Salvar.

  • 1 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Como configuro e monitoro o estoque de um produto?

Configurar niveis de estoque para o produto: Você pode acompanhar seu estoque de produtos por...

Como configuro um produto Sob Consulta?

  Você pode configurar um produto para que ele seja vendido somente Sob Consulta, ou com...

Como criar ou editar Marcas na loja?

Acesse o Painel de Controle da Loja Virtual; Clique na aba Produtos e escolha Ver Marcas;...

Como crio campos personalizáveis?

Campos personalizados permite que você tenha informações adicionais que serão exibidas na...

Como insiro categorias e subcategorias?

Categorias e subcategorias ficam localizadas ao lado esquerdo de sua loja e servem para...