Quais tipos de Atendimento Online posso inserir?

 

Você pode inserir todos os sistemas de Atendimento Online que geram códigos de HTML para integração. O mais famoso deles é o LiveZilla, uma solução grátis e muito eficáz. Note que você precisa de um Plano de Hospedagem para hospedar os arquivos de seu sistema de Atendimento Online.

Uma outra opção é o Atendimento Online do MSN, grátis e de fácil integração, esse chat online não necessita que você tenha um plano de hospedagem. Você integra sua conta do MSN, inserindo um link ou botão em sua loja. Não será necessário lhe adicionar no MSN para que seu cliente possa falar com você em tempo real, ele poderá fazer isso pela loja e você recebe a mensagem diretamente no seu MSN em tempo real. Para configurar essa opção siga os seguintes passos.

  1. Acesse esse Site do Messenger
  2. Faça o login com o seu Passport
  3. Marque a caixa de seleção “permitir que as pessoas vejam o seu status do Messenger em sites e enviem mensagens para você”. Se essa opção não for marcada, seu status será sempre OFFLINE.
  4. Clique em Salvar
  5. Clique na guia “Criar HTML” e escolha suas preferências visuais e funcionais.
  6. Copie o HTML que será gerado e cole na aba de Configurações do Atendimento Online em sua loja

 

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